• Renata Tuccimei

Quem é você sem crachá?

É fato que se recolocar no mercado tem sido uma tarefa desafiadora, e a cada dia que passa muitas das nossas "munições" vão ficando para trás. Mesmo para quem está empregado, a incerteza mina a motivação, a autoestima, o engajamento, a energia... Mais confusos ficam as metas e os objetivos, já que "agarrar o que está na mesa" precisa ser priorizado.

Quantas pessoas se ancoram num sobrenome corporativo para ter valor no mercado e quando perdem seus empregos, perdem também o prestígio, os convites para eventos, os happy hours? Isso já aconteceu com você? Caberia dizer então que, para o mercado, você é apenas um recurso oportuno, e não um profissional, com uma trajetória, superações e conquistas, com algumas derrotas e superações?


Por isso eu acredito que se posicionar enquanto profissional é mais do que relevante, é ESSENCIAL para conseguir ser percebido aos olhos de empresas e seus recrutadores, enquanto solução para as necessidades que elas precisam atender.

Perceber e potencializar seus valores são a chave para ser notado.

Estar sempre atento a como você é visto no mercado, independente da marca que carrega na sua carteira de trabalho é o que te diferencia nessa relação, e ter uma IDENTIDADE PRÓPRIA corporativa que te faça ser admirado sem um crachá no pescoço, talvez seja o melhor caminho para uma recolocação mais ágil, e até com resultados mais assertivos, concorda?

Se tiver perdido em como criar uma estratégia para ser mais relevante e se posicionar melhor para uma nova oportunidade, eu deixei disponível no meu drive uma ferramenta que vai te ajudar a identificar, definir e desenvolver uma estratégia de marca profissional, conduzindo tuas ações para alcançar tua realização profissional. Segue o link AQUI É GRATUITO e espero poder te ajudar!

Telefone: +55 81 99697 0789          oioi@tuccimei.com          Atuação em todo o território nacional